segunda-feira, 25 de fevereiro de 2013

Projeto 2012...

Desde o início do ano passado eu já tinha passado o olho no calendário e reparado que uma data como 12/12/12 não se repetiria tão cedo – só no próximo milênio – e por isso não deveria passar batida. Foi aí que por coincidência ou não, recebi em julho uma mensagem da Babi  me convidando para Participar do Projeto 121212, com mais 11 pessoas lindas e super talentosas também ligadas à fotografia. Fiquei muito empolgado e aceitei de cara! A proposta é simples: 12 pessoas, fotografando no dia 12 de dezembro de 2012, e selecionando 12 fotos para representar o dia. Você precisam passar no álbum de cada um, tem cada foto linda que nem sei!

Visite o Cargo do projeto! :)

Nas minhas, usei a Zenit 122 (novidade) com um Fujifilm Superia X-tra 400, mas também fotografei com a DSLR para garantir. Como eu contei nesse post, o motor da câmera está começando a dar um probleminha que me faz perder muitas exposições, e isso me deixou com medo. Mas deu tudo certo! Organizei as fotos em ordem cronológica, no decorrer do dia:












12 Brazilian photographers. 12 photos each. All taken on 12/12/12.
No themes, no rules. Just one day, through the lens of each photographer. Bibliografia:Melhor Angulo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário